FANDOM

GreendaleID
Estudante
Star-Burns
Alex "Star-Burns" Osbourne
Interpretado Por: Dino Stamatopoulos
Primeira Aparição: Spanish 101
Última Aparição: Modern Espionage
Data de Nascimento: 1972
Cidade: DENVER, COLORADO
Ocupação: EX-REVENDEDOR DE DROGAS, VENDEDORES DE CARROS CAT
Família: Magda(Ex-Esposa), Filho Sem Nome
Barcode

Alex Osbourne, mais conhecido como "Star-Burns", é um estudante de meia-idade da Faculdade Comunitária de Greendale conhecido por suas costeletas que ele se barbeia para parecer estrelas. Embora ele goste da atenção que recebe por causa delas, ele não gosta do apelido que o acompanha. Ele insiste em ser chamado de seu nome real "Alex", mas se recusa contraditoriamente a raspar suas distintas costeletas. Ao longo dos anos, ele constantemente tentou forjar outra marca. Isso incluía usar uma cartola em seu segundo ano na escola e depois adicionar um réptil de estimação no terceiro ano ao seu conjunto. Ele também foi visto usando óculos, embora não esteja claro se ele precisa. Um personagem um tanto sombrio, ele se mostra um ladrão, um usuário de drogas e também um traficante. Ele já foi casado com uma mulher chamada Magda e tem um filho, presumivelmente desse casamento, que parece ser um empresário respeitável que aparece em Basic Genealogy. Sua primeira aparição foi no episódio da primeira temporada "Spanish 101". Ele é interpretado pelo ator/roteirista e produtor da série, Dino Stamatopoulos.

História da PersonagemEditar

Primeira Temporada

Star-Burns é visto pela primeira vez na aula de espanhol e recebe o apelido de Chang. Na festa de Halloween, ele erroneamente acredita que os medicamentos diários de Pierce são drogas ilegais e troca uma de suas próprias drogas com elas. É revelado que ele é membro do grupo de estudos "legal" do campus e considera a inscrição de Troy e Abed (junto com Pierce) para ingressar no círculo de elite. No dia dos namorados, ele raspa as costeletas para parecer corações, fazendo-o "Heart-Burns". Star-Burns faz um comentário assustador sobre Annie, para desgosto de Jeff e Britta . Seu filho visita Greendale para o evento do "dia da família" que a escola promove. Ele, Britta, Troy, Shirley e Pierce fazem aula com um barco a vela estacionado. É revelado que a popularidade de Star-Burns está ligada ao seu trabalho como cozinheiro da lanchonete e seu acesso ao item de comida mais popular do menu: Empanado de Frango. Ele se junta a Pierce no jogo anual de Paintball Assassino . Quando Pierce vê que Troy, Abed e Jeff formaram uma aliança, ele elimina Star-Burns para se juntar a eles. No final do ano letivo, ele está no baile e testemunha o confronto do triângulo amoroso pelas afeições de Jeff entre Michelle Slater e Britt . Quando todos no baile dão sua opinião sobre quem Jeff deve escolher Star-Burns, opina que deveriam trazer o Conan de volta.

Star-Burns Season 1
Star-Burns na Primeira Temporada

Segunda Temporada

No início do semestre de outono de 2010, Star-Burns adiciona uma cartola ao visual, a fim de desviar a atenção das costeletas. Ele faz um comentário rude na aula de Antropologia durante a palestra de abertura da professora June Bauer. Ela responde atirando nele com um dardo com veneno que o paralisa temporariamente. Star-Burns participa da festa de Halloween da escola na biblioteca, onde Pierce o infecta com um vírus estranho depois de morder o braço dele. No semestre seguinte, Ben Chang liga a favor que Star-Burns lhe deve uma pizza e o convida para uma festa no apartamento de Jeff. Star-Burns acaba convidando um monte de estudantes de Greendale, incluindo Magnitude. No final do ano letivo, ele participa do jogo anual de Paintball. Ele novamente une forças com Pierce em seu refúgio improvisado da batalha "Forte Hawthorne". Mais tarde, ele luta por Greendale ao lado de seus colegas em uma guerra de paintball contra os Storm Troopers do City College que invadiram a faculdade.

StarBurns Season 2
Star-Burns na Segunda Temporada

Terceira Temporada

No início do semestre de outono de 2011, Greendale, Star-Burns adiciona um réptil de estimação ao seu conjunto, novamente para presumivelmente desviar a atenção das costeletas. Depois de sugerir ao professor Marshall Kane que eles se juntem para fazer drogas, Star-Burns é expulso da aula de biologia de Kane. Mais tarde, ele se torna o principal suspeito na investigação do grupo de estudo sobre a sabotagem de seu projeto de inhame de biologia. No final do episódio, a escola é informada de que seu carro estava na traseira, fazendo com que o laboratório de metanfetamina que ele construíra em seu porta-malas explodisse e o matasse. Mais tarde, Abed recebe um testamento em vídeo de Star-Burns e honrou seu pedido de fazer um vídeo em homenagem a ele. O grupo de estudo relembrou Star-Burns e foi revelado que Britta beijou ele uma vez em uma festa feito pelo Neil Gordo. Mais tarde, um serviço memorial realizado em sua homenagem no refeitório virou um tumulto que fez com que o grupo de estudo, que o instigou, fosse expulso da escola. Mais tarde, é mostrado que Star-Burns falsificou sua morte usando dicas de um manual sobre o assunto. Ele foi visto pela última vez usando uma peruca loira, embora suas costeletas em forma de estrela ainda estivessem visíveis.

StarBurns Season 3
Star-Burns na Terceira Temporada

Quarta Temporada

Star-Burns está esse ano inteiro fingindo sua morte e não é visto por ninguém. Devido à sua ansiedade em se formar e deixar Greendale, Jeff imagina com um cenário envolvendo "A Realidade Sombria" com " Jeff Mal" invadindo sua realidade. Em sua imaginação, um cartaz anunciando uma cerimônia de plantar uma árvore em homenagem a Star-Burns está torto em um quadro de avisos no corredor da escola. Abed, de acordo com suas tendências obsessivas e compulsivas, endireita o folheto antes de encontrar com Jeff Mal. Ele atira no Abed com uma arma de paintball que o teleporta para a realidade de Jeff Mal. Abed se encontra na Realidade Sombria no escritório do Reitor Pelton, onde encontra o reitor falso. Depois de correr para o corredor, ele vê o mesmo quadro de avisos, mas desta vez não é um panfleto para um memorial de Star-Burns e sim um anúncio de uma venda de metanfetamina de Star-Burns no estacionamento. Abed leva um momento para endireitar o folheto também antes de procurar seu colega maligno .

StarBurns Season 4
Star-Burns na Quarta Temporada

Quinta Temporada

No quinto ano do grupo de estudo em Greendale, a ameaça conhecida como "Bandido do Cofrinho" retorna para aterrorizar o campus. Jeff, Annie e o reitor seguem uma possível pista do agressor até os estábulos da faculdade. Eles ficam chocados ao encontrar Star-Burns vivo. Ele estava escondido depois de fingir sua própria morte. Star-Burns passou seu tempo lá tentando projetar e criar o primeiro veículo movido a gato do mundo. O Reitor faz Alex confessar ser o Bandido do Cofrinho em troca de ter algumas acusações de roubo de escola pendentes contra ele caídas. Ele admite a Jeff que ele não era o bandido e, por fim, retrocedeu sua confissão. É mostrado um vídeo de doações que mostra Star-Burns que está levantando doações por sua ideia de carro movido à gatos. Star-Burns mais tarde compete em um jogo de "Chão é de Lava" pelo prêmio de US $ 50.000 que Abed prometeu ao vencedor. Ele é eliminado da competição quando Troy e Abed acidentalmente o atropelam com "The Orb". Star-Burns participa mais tarde de um beta-teste quando um novo aplicativo de classificação de status chamado "MeowMeowBeenz "é testado no campus de Greendale. Ele não consegue obter uma classificação acima de dois e se torna um servo para os usuários de classificação mais alta. Ele e um exército de outros "Dois" ajudou Britta a derrubar os usuários que haviam assumido o controle do campus. Ele usava uma roupa especial de "Zardoz" para a ocasião e continuou a usá-la após a revolução, pois havia alugado. No final do ano, um avaliador de seguros chamado Ronald Mohammad declara Greendale um patrimônio valioso da cidade após concluir sua investigação.Depois desse anúncio, Star-Burns toca imediatamente a música " Ants Marching" em sua caixa de som em uma celebração improvisada. Buzz Hickey manda Star-Burns parar de tocar a música quando é revelado que o conselho da escola planeja vender a escola. Quando um plano da Subway para comprar Greendale não funciona, Star-Burns toca novamente a música "Ants Marching" em sua caixa de som iniciando outra festa improvisada.

StarBurns Season 5
Star-Burns na Quinta Temporada

Sexta Temporada

No sexto ano do grupo em Greendale, Star-Burns está no estacionamento após ter acabado de sair no meio do show de Vicki. Ele é abordado por Todd e é perguntado se ele ouviu falar sobre o jogo de paintball. Star-Burns diz que o paintball foi banido da faculdade. Todd puxa um rifle de paintball e Star-burns puxa uma pistola de paintball e uma batalha se inicia. Star-Burns engana Todd e o colocam à sua mercê. No entanto, um jogador misterioso "mata" os dois. Na manhã seguinte, Frankie faz Star-burns confessar que estava jogando paintball. Star-burns descreve o misterioso jogador como "Silver Ghost" e é expulso do campus.

StarBurns Season 6
Star-Burns na Sexta Temporada

CuriosidadesEditar

  • Na primeira dublagem que foi exibida no Comedy Central, seu apelido, Star-Burns, foi traduzido como Estrela-Burns. Na redublagem presente nos streaming, foi traduzido como Estrela-Cadente. Nas legendas, normalmente é traduzido como Costeletas. O apelido é um trocadilho com costeletas em inglês (sideburns) com a forma de estrela(star) que ele raspa.
  • Sua idade é um tanto vaga:
    • Na segunda temporada , Abed e Troy apresentaram sua idade em seu cartão de informações tendo 46 anos (nascido em 1965), um defensor da legalização, de etnia cambojana e com o apelido de DJ Sparkles ("Intro to Political Science") .
    • No entanto, quando ele fingiu sua morte na terceira temporada , Abed fez um vídeo memorial que afirmava que ele nasceu em 1972, fazendo com que ele tivesse 41-40 anos, em vez de 46 ("Course Listing Unavailable") .
    • Na sexta temporada , o próprio Star-Burns diz que tem 50 anos, o que se alinha com o cartão de informações de Troy e Abed sobre a segunda temporada e contradiz o vídeo memorial da terceira temporada, mas pode ser que ele tenha arredondado. ("Modern Espionage").
  • Ele mantinha um relacionamento amigável com Pierce, a ponto de trocar narcóticos pelo medicamento legítimo de Pierce e se juntar a ele nos jogos de Paintball.
  • Ele é um grande fã da banda Styx.
  • Ele quase sempre usa o mesmo colete e usa "algum tipo de cristal em vez de desodorante", de acordo com Abed.
  • Ele é propenso a roubar mochilas que estão desprotegidas no campus.
  • O motivo dele não aparecer na Quarta Temporada foi pelo ator e roterista Dino Stamatopoulos ter se recusado a participar da série sem o envolvimento de Dan Harmon.
  • Nas três primeiras temporadas, ele coloca algo novo no visual, na primeira, as costeletas, na segunda, a cartola e na terceira, um réptil no ombro. Após seu retorno na quinta temporada ele não tem mais a cartola ou o réptil e, se parece com ele na primeira temporada, na sexta temporada vê o retorno da cartola da segunda temporada.