FANDOM

GreendaleID
Estudante
Rachel
Rachel
Interpretado Por: Brie Larson
Primeira Aparição: Herstory of Dance
Última Aparição: VCR Maintenance and Educational Publishing
Data de Nascimento: 1 de Outubro de 1989
Cidade: DENVER, COLORADO
Barcode

Rachel é uma estudante da Faculdade Comunitária de Greendale e também trabalha lá por créditos. Ela já foi responsável pela máquina de sorvete na cafeteria até que um estudante idoso a quebrou. Seu trabalho atual é como a garota de verificação da sala de casacos, onde ela etiqueta casacos de frequentadores de festas e eventos e outros itens diversos que eles trouxeram para a faculdade e dá a eles ingressos para reivindicar seus bens mais tarde, quando forem embora. Ela e Abed têm uma atração mútua devido ao seu amor pela televisão e pelo cinema. Sua primeira aparição foi no episódio da quarta temporada, "Herstory of Dance". Ela é interpretada pela atriz Brie Larson.

História da PersonagemEditar

Quarta Temporada

No semestre de 2012 em Greendale, Rachel estava trabalhando como a garota de verificação da sala de casacos no baile de Sadie Hawkins e conheceu Abed Nadir. Ele estava constantemente indo para a sala de casacos e trocando de roupa repetidamente. Rachel descobriu que ele estava fazendo um clássico cliché da TV de levar duas garotas diferentes para o baile sem elas saberem e até o corrigiu quando ele estava prestes a sair de chapéu com a garota errada. Eles começaram a discutir clichés clássicos. Quando ela mencionou isso, Abed a convidou para ajudar ele, o que ela concordou ansiosamente. Juntos, eles continuaram cumprindo sua farsa nos encontros de Abed para mantê-las distraídos. Eles voltaram para a sala de casacos para verificar mais clichés da lista que não haviam feito. Quando a lista caiu acidentalmente no chão, ocorreu um momento quase íntimo. Rachel brinca que, se este fosse um filme clássico, eles se beijariam. Abed responde que não seria o caso, já que eles estão fazendo um sitcom e não um filme e volta para continuar seus encontros para escolher uma delas de verdade. Entristecida com a reação dele, Rachel saiu do baile e Abed encontrou outra garota no lugar dela na sala quando ele voltou. Percebendo seu erro, Abed interrompeu Sophie B. Hawkins e pegou o microfone para fazer um pedido de desculpas público para Rachel. Rachel aparece, feliz por ele ir tão longe por ela. Ela convidou Abed para sair e juntos eles terminaram de assistir a performance de Sophie B. Hawkins.

Rachel Season 4
Rachel na Quarta Temporada

Quinta Temporada

No quinto ano do grupo de estudo em Greendale, Rachel encontra Abed novamente. Ele estava saindo da lanchonete quando a viu na sala de casacos lendo um livro. Abed perguntou o que havia acontecido com ela e ela respondeu friamente que ele nunca mais ligou para ela. Abed pede desculpas por seu comportamento. Rachel aceita seu pedido de desculpas e diz que ela poderia ter se esforçado mais para manter contato. Ela então pergunta se ele gostaria de ir almoçar com ela um dia, mas ele prefere jantar com ela agora. Rachel felizmente aceita e sai com ele e admite que não está trabalhando oficialmente, já que começou a sala de casacos sem a permissão de ninguém. Ela foi ao seu apartamento para assistir TV e depois os dois começaram oficialmente a namorar. No aniversário de um mês, Rachel deu a Abed um novo jogo de tabuleiro de VHS como presente, que ele orgulhosamente mostrou a seus amigos no comitê. Mais tarde, ela foi convidada para jantar com Abed e a sua colega de quarto, Annie, e seu irmão Anthony. A noite se tornou um desastre quando os anfitriões forçaram os convidados a jogar o jogo de tabuleiro que ela deu pro Abed. Depois de várias horas tentando entender as regras, ela aprendeu que Abed estava fazendo uma aposta. Se ele vencesse, Annie concordaria que ele poderia convidar Rachel para ir morar no apartamento com eles. Furiosa por Abed ter feito isso sem falar com ela e desperdiçado seu tempo, ela saiu furiosa. No dia seguinte, Rachel estava no seu armário quando Abed aparece para pedir desculpas no "terceiro ato". Com a ajuda de Pavel Abed fingiu que estava à sua porta com chuva caindo nele (Pavel estava em uma escada e um regador). Abed explicou que estava acelerando o relacionamento deles porque acreditava que de alguma forma podia arruinar. Ele esperava que se ela se mudasse com a Annie por perto, iria garantir que ele não estragasse tudo. Rachel garante que ele não está estragando tudo e que ela só precisa que ele seja honesto e não a manipule e eles ficarão bem.

Rachel Season 5
Rachel na Quinta Temporada

CuriosidadesEditar

  • Rachel é a única personagem introduzida na quarta temporada (a única temporada a ser produzida sem o criador Dan Harmon) a voltar na quinta temporada. Rachel foi um dos poucos elementos positivos que Harmon destacou, pois ele fez comentários muito negativos sobre a quarta temporada em seu podcast. Durante uma discussão no Reddit, Harmon compartilhou seus pensamentos sobre a personagem:

“ Eu achei que Rachel era adorável. Ela foi a primeira conversa da quarta temporada que queríamos ter. Não sei o quanto queremos ver Abed sendo um namorado; Não quero dizer "eu não sei", como em "eu não penso", eu realmente quero dizer que não sei, e o romance deve ser interpretado com muito cuidado e organização. Por exemplo, no episódio com a moça do serviço secreto e Abed, a cena era mais longa e filmamos Abed a beijando, mas parecia um pouco forçado, então cortamos. Mas eu concordo que Rachel era uma coisa boa. Mais sobre essa história à medida que ela se desenvolve. ” - Dan Harmon no Reddit.

Em uma entrevista à Hitflix , Harmon explicou mais detalhadamente por que ele decidiu trazer Rachel de volta para a quinta temporada:

"Ela está em demanda e nos fez um favor financeiramente voltando... A idéia é que Abed está em um relacionamento e não estamos fazendo um grande negócio com isso. Contamos uma história sobre como seria estar em um relacionamento com Abed para este episódio, mas não tínhamos a certeza da disponibilidade de Brie Larson. Mas ela era mágica em sua participação na quarta temporada... Eu nunca quis que fosse igual ao Latka (da série "Taxi") e dar uma namorada ao Abed que fosse uma Abed feminina. Talvez a certa altura eu tenha pensado: "Vamos fazer Parker Posey ser professor de cinema da Sra. Robinson, Abed", onde ela não consegue tirar as mãos dele por causa de sua genialidade e também o suja com a educação clássica sobre cinema que começa a poluir sua pureza cultural pop. Eu acho que teria sido legal. Eu gosto de juntar pessoas apaixonadas. Nós fizemos isso com a Agente do serviço secreto e isso foi o mais perto que chegamos a uma mulher com Abed. Nós aproveitamos muito essa história e uma das maiores coisas que levantamos foi que eles realmente se beijaram. E simplesmente não parecia certo. Parecia realmente mais poderoso que eles passassem à noite e que intelectualmente reconhecessem sua compatibilidade e não pudessem ficar juntos. A ideia de uma mulher saudável ou semi-saudável, mas claramente peculiar, em seu próprio respeito, é capaz de reconhecer o valor de Abed e estabelecer uma conexão emocional com ele em um nível mais íntimo do que vimos - essa é uma história por si só e eu acho que foi a ponta do iceberg que vimos apresentada na 4ª temporada que acho que merece mais exploração. Então fizemos o que podíamos com o tempo da Brie Larson, que tivemos que examinar isso de uma maneira muito engraçada e ela é ótima. E isso foi verificado apenas no set. A maior parte do elenco é dessa espécie, mas também é estranho quando uma pessoa nova chega para definir que ela simplesmente entende. Eles leem o roteiro e flexionam as falas da maneira que os tornam mais engraçados e humanos. Se fizéssemos uma sexta temporada, seria ótimo vê-la voltar. "

  • Rachel trabalhava cuidando da máquina de sorvete do refeitório, mas ela menciona que um velho quebrou a máquina e ela passou a cuidar da verificação da sala de casacos. O velho que quebrou a máquina é na verdade o Pierce, e a cena foi vista na a end tag do episódio " Urban Matrimony and the Sandwich Arts "da Terceira Temporada.
  • Rachel cursa Engenharia Social em Greendale.
  • Rachel não aparece na última temporada, mas existem referências possíveis a ela por outros personagens. Abed reconhece sua ausência em "Ladders" e Annie menciona um e-mail que Abed enviou para sua namorada em Basic Email Security. No mundo real, sua ausência pode ser explicada pela agenda de Brie Larson: o retorno de Rachel na quinta temporada foi descrito por Dan Harmon como um favor financeiro dela ao programa.